Sincor-SP realiza evento em apoio ao Outubro Rosa

Mercado de seguros é o que mais investe em inteligência artificial
19 de outubro de 2017

Aderindo ao movimento mundial de prevenção ao câncer de mama, o Sincor-SP realiza evento para o Outubro Rosa, no dia 31 de outubro, na Churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo. O objetivo do encontro é levar às corretoras de seguros informações sobre a doença e a importância do diagnóstico precoce. Os valores arrecadados com as inscrições serão revertidos em doações ao Hospital do Câncer de Barretos.

Organizado pela Comissão Feminina do Sincor-SP, representada pela coordenadora Raquel Gomes, sob a coordenação da 2ª vice-presidente do Sindicato, Simone Martins, o evento conta com palestras da Dra. Gisele Sampaio, neurologista do Hospital Albert Einstein, e da diretora de vendas da Amil, Simone Feu.

“O Outubro Rosa é um momento para pensarmos em nossa saúde e das pessoas que convivem conosco diariamente. O câncer de mama é problema sério, precisamos cuidar e fazer as prevenções”, declara Raquel Gomes, coordenadora da Comissão Feminina.

“Assim como temos de orientar nossos segurados sobre diversas situações, também devemos cuidar de nós mesmas, sempre tendo em mente que a prevenção e o diagnóstico precoce são os melhores remédios”, revela Simone.
A inscrição é feita pelo portal do Sincor-SP e tem o valor de R$ 40 para as corretoras de seguros associadas e R$ 145 para não associadas.

Fonte: Comunicação Sincor-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *