SEGUROS

Trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado.

O que é um Seguro?

Contrato aleatório em que uma das partes se obriga, mediante um certo pagamento, a indenizar outra de um perigo ou prejuízo eventual.

Classificação dos Seguros?

Os seguros são divididos em três categorias:

- Seguros de Pessoas (vida, acidentes pessoais, saúde),
- de Bens (incêndio, vidros, cascos, transportes, automóvel, roubo, lucros cessantes),
- e de Responsabilidade (crédito, fidelidade, responsabilidade civil).

No Brasil, a SUSEP definiu em 2003 nove grupos nos quais dividiu e classificou os ramos de seguro.

Para a contratação de um seguro é necessário que o negócio seja intermediado pelo Corretor de Seguros, devidamente habilitado. Para isso pergunte sempre o número da SUSEP de seu corretor de seguros.
O Corretor de seguros é o responsável legal e lhe representa diante a Seguradora, defendendo seus interesses.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

PARCERIA

Utilize a Parceria da Bemvida para sua independência financeira.

O que é a Parceria Bemvida?

Para quem tem interesse em trabalhar com venda de seguros, temos uma plataforma de vendas online, onde a pessoa Parceira terá a possibilidade de oferecer qualquer produto de seguros para as pessoas de seu relacionamento, de uma forma simples e prática. Essa Parceria possibilita rentabilizar todo relacionamento próximo em negociação de seguro. Oferecendo uma oportunidade de renda de forma rápida.

Como se tornar parceiro da empresa?

Basta cadastrar todos os dados na plataforma de venda de seguros, não é necessário nenhuma formação na área. Após o preenchimento do cadastro, aguardar o contato da Bemvida.

SEJA NOSSO PARCEIRO

AVALIAÇÃO DE IMÓVEL - PTAM

CRECISP 162167F - CNAI 22825 - PERITO JUDICIAL

Quem é o avaliador de imóveis?

O avaliador do imóvel avalia a estrutura dos imóveis, saber se têm boas condições e qual o valor deles. Contudo, suas atividades não se resumem apenas a compra ou venda de casas, apartamentos e outros tipos. Ele pode ser solicitado em outras ocasiões, por exemplo, na hora de dividir uma herança.

Então, mais do que avaliar a instalação elétrica externa de uma casa e outros atributos, o avaliador ajuda a preservar a justiça na partilha de bens, atrelando um valor ao imóvel em questão.

Esse profissional emite um laudo de avaliação com base em características observadas durante a análise, que são: Rede elétrica; Manutenção; Tamanho; Localização; Entre outros.

Tudo isso influencia no valor final e deve estar bem especificado no documento que irá validar a avaliação.

Importância do avaliador de imóveis

O avaliador é essencial não apenas para fazer controle de bens patrimoniais, mas também para a segurança e liquidez de negociações.

Para que um imóvel possa ser alugado ou vendido, é necessário que o bem seja devidamente avaliado. É depois disso que o seu preço é determinado, para que assim possa atrair pessoas interessadas.

Essa prática também é muito comum em processos judiciais e extrajudiciais, para provar o valor do imóvel. Exemplos dessas situações são divórcios, inventários, execuções, ações, desapropriações, indenizações e outros processos. Todos eles dependem do valor do bem para que possam ser discutidos, de modo a instruir, dentro dos moldes da justiça, as partes envolvidas.

Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários Nº 22825

ACESSAR LOJA ONLINE


VISÃO
Estar disponível em todo o território brasileiro, alavancando pessoas e
disponibilizando uma forma simples e eficiente de negociação.
Possibilitando a realização de sonhos e a alegria de viver.


BEMVIDA CORRRETORA DE SEGUROS
(17) 99733-9894 / (17) 99737-7444 / atendimento@bemvida.com.br